sábado, 3 de maio de 2008

O TEMPO NÃO PASSA

Por Edu Queiroga:








Bem que Cazuza poderia ter escrito "o tempo não passa, não passa não, não passa", tirando a ridícula paródia, realmente tá dificil de arrumar o que fazer, cada minuto parece uma eternidade, e pode até soar chiclê esse discurso mas é a pura verdade.
TÁ RUIM DE CHEGAR AMANHÃ!!!!

hoje acordei cedinho, fui me encontrar com a dona corneta lá no centro, tínhamos combinado de comprar alguns adereços pra ornamentar o bar onde a torcida palestrina se reune aqui em Jampa, até pra fazer uma tarefa dessa a menina é do contra! ela foi e comprou sozinha as coisas, mas quando cheguei (uma pessoa mais sensata lógico) fizemos tudo na medida certa e amanha o torcedor da capital paraibana que for ao restaurante Carimã (que fica na orla, vizinho a quadra de manaira) a partir das 14hs poderá ver uma linda festa que preparamos, desde apresentaçao de dvd com momentos do palmeiras (como o titulo paulista de 93 e a libertadores 99) á uma grande queima de fogos pra comemorar nosso titulo.
AMANHÃ PROMETE!


e pra fazer o tempo passar??

vale de tudo, eu por exemplo irei me encontrar com outros palestrinos num barzinho na praia, tomar uma cervejinha, jogar conversa fora, e depois pegar uma balada com minha primeira dama.

e você leitor, o que fará pra passar o tempo? conte aqui sua tática e ajude outros palmeirenses a conseguir superar a ansiedade.

palpite pra amanhã:
PALMEIRAS 3X0 macaca (valdivia 2, alex mineiro)





quanto a quarta feira, dia pra ser esquecido. quem quiser saber como foi recepcionado a torcida do palmeiras pelo povo "civilizado" de recife, clique aqui

grande abraço a todos os palmeirenses e preparem-se, está chegando a hora de gritar É CAMPEÃO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

putz a hora não passa mesmo!!!

faltando 19h e 20 m

na contagem!!!