segunda-feira, 5 de maio de 2008

Desabafo de uma corneta

Durante esse campeonato nós gritamos, xingamos, ficamos roucos, continuamos a xingar por palavras virtuais, “gastamos” nossos dedos, nossos teclados, esgotamos nossas palavras, nossas idéias, mas sempre estivemos presentes a cada jogo, atentos a cada lance, cobrando, exigindo, torcendo. Porque como diria um grande amigo: “A corneta nunca pode parar (exceto quando uma taça eleva-se mais alto)”.

Exigimos não porque nosso time não esteja colaborando, mas pelo simples fato de que ele pode ir além, como foi. E hoje, estamos comemorando o nosso 22º título Paulista, mais um título de muitos que ainda virão.

E como nem tudo são cornetadas, aqui vão os meus agradecimentos:

Caio Jr(o estagiário): Obrigada por sair do meu grande Palmeiras, se você ainda estivesse lá, o Luxa não estaria no comando, e eu estaria ouvindo até hoje a velha desculpa: “Calma, o planejamento é a médio e longo prazo”.

Diretoria: Obrigada por trazer o Luxa, e fazer valer em muitas ocasiões os direitos de toda torcida palmeirense.

Luxa: Obrigada por trazer os jogadores certos, por fazer o time jogar, e por nos dar a alegria de comemorar mais um título, que para você pode ser só mais um, mas para um palmeirense essa emoção não tem preço.Você é O cara.

Elenco: Jogaram como verdadeiros campeões. Não vou falar de todos, mas vou citar aqui três nomes que na minha opinião foram os destaques da partida:
Alex Mineiro: Sem dúvidas o homem do jogo. Marcou três gols e conseguiu a artilharia isolada do campeonato. Como é bom poder dizer para todo mundo que o melhor centro avante do Brasil joga no Palmeiras. Muitas vezes te cornetei, mas é porque queria te ver ai, no topo. Parabéns Alex!
Valdívia: Sem palavras para falar de um craque com tantas qualidades. Fechou o campeonato com um gol que foi uma verdadeira pintura.
Marcos: Essa vitória é tua, tanto profissional, como pessoal. E hoje, mais do que nunca, nós palmeirenses podemos gritar: “PQP É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!”.


Edu, Elainy, Fernando, Deco, Dannyel... Se eu esqueci de alguém desculpa ta. Obrigada por aturar essa corneta aqui, mas faço minhas as palavras do Zagalo: “Vocês vão ter que me engolir” FOM!

E por aqui as cornetas param, mas voltaremos durante o Brasileirão.


Palmeiras, minha vida é você!

3 comentários:

Dannyel Delgado disse...

Essa eh a ex noiva q eu amooo!!
Faltou o beijo pra Martinez eheheh
Eh campeao Laninha!

Anônimo disse...

estou surpreso, nenhuma cornetadinha? nadinha? como assim? será q a minha fomfom favorita esta se descontaminando?
ah como eh bom gritar é campeão!

grande texto lana
parabens!!!

Anônimo disse...

Você é a corneiteira favorita!!!!!!!!!!!!!
E gostei de ver os agredecimentos e nenhuma cornetada, agora é curtir o nosso título e aproveitar sua fase ai boazinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje, realmente posso dizer, adorei o texto!!
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!