quarta-feira, 7 de maio de 2008

É CAMPEÃO!!!!!

Especial da semana por Caio Filardi


Olha, ainda bem que para escrever não preciso falar, porque ainda estou rouco de tanto comemorar! Hahahahahaha...
Pois é Nação Palmeirense, CAMPEÕES! Contra tudo e contra todos, CAMPEÕES!
Não adiantou nada acionar o apito amigo gambambi, não adiantou nada gol de mão da imperatriz, não adiantou nada rodízio pra quebrar o Mago, não adiantou nada armar uma tremenda farsa pra interditar o Palestra.
Somos CAMPEÕES e acabou bixarada! Somos CAMPEÕES e acabou gambazada!
Um título conquistado dentro de campo, jogando bola, mostrando que somos o melhor time, e ganho fora dele também, onde nossa diretoria defendeu nossos direitos, mostrou nossa força nos bastidores e deixou bem claro que acabou as palhaçadas do timinho sujo do Jd.Leonor.
Um título merecido. Um título conquistado por um clube que mais uma vez mostrou o que é seriedade, o que é honestidade, o que é licitude, o que é planejamento, o que é modernidade e claro, mostrou mais uma vez como se faz investimentos.
Parabéns à todos. Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida que honraram o nome da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
Quanto ao jogo foi simplesmente fantástico. Incontestável. Uma goleada histórica. O Palmeiras foi absoluto o tempo todo, demonstrou sua superioridade em cada jogada, cada gol marcado, cada comemoração. A Ponte já havia chegado longe no campeonato, o vice estava de bom tamanho, e isso não é nenhum demérito à Ponte não (apesar do seu técnico fraco, limitado e falastrão). Há de se respeitar a Ponte, afinal foram mais competentes que a turminha suja do Jd.Leonor, e que os roxinhos da segundona.
E há de se ressaltar que a Ponte teve uma atitude digna de time grande. Ela teve a hombridade de reconhecer a superioridade do Palmeiras. A Ponte caiu, mas caiu de pé. Bem diferente de um timinho colorido que anda por aí desfilando sua medíocre arrogância, chorando sua incompetência pelos vestiários, acusando adversários com mentiras e se não bastasse, esse mesmo timinho mostra cada vez mais sua insignificante cretinisse armando farsas esdrúxulas numa clara demonstração de baixeza e desespero.
Mas falando em coisa boa, e nossa torcida hein? Que maravilha. Apesar da bandidagem de muitos por aí, ela mais uma vez lotou o Palestra e proporcionou uma festa lindíssima, coroada com mais um título do Verdão. Nós palmeirenses mostramos novamente a nossa paixão por este glorioso clube que nos orgulha sempre. Foi uma festa do início ao fim.
É isso aí Palestrinos. Comemorem. Nós merecemos. E se preparem porque foi apenas o primeiro de muitos que virão. Podem apostar. E não dêem atenção aos que falam que o Paulista não vale. VALE SIM SENHOR! Minha avó já dizia: “quem desdenha quer comprar”. É título. É nosso.
Aos despeitados e invejosos que chorem na cama que é lugar quente.

CHUPA BIXARADA! CHUPA GAMBAZADA! CHUPA IMPREN$INHA!

Um comentário:

Cruz de Savóia disse...

Então é aqui que encontro Mi e SEP, que se inscreveram no bolão do Savóia?! Legal!!! Mas se não fosse por conta de um encontro regado à cerveja entre integrantes da Mídia Palestrina, eu teria ficado sabendo!... Grande abraço para vcs dois! Positive vibrations, white and green saudations!