quinta-feira, 17 de abril de 2008

DEFINIDO JUIZ DA SEGUNDA PARTIDA



Por Edu Queiroga:

Hoje a tarde foi definido o juiz da segunda partida entre PALMEIRAS x bichas. o escolhido por "puro acaso do destino" foi o "ladrão" ops.. juiz WILSON LUIZ SENEME.
o engraçado é que uma estatística (valeu CAIO FILARDI, grande colaborador pro crescimento do blog) mostra que EM CLASSICOS PAULISTA EM QUE O SENEME APITA, O APROVEITAMENTO DOS BAMBIS É DE 80%!!!

80% DE APROVEITAMENTO!!!!

Olha o ranking de aproveitamento bambi
1) WILSON LUIZ SENEME (80%!!!!).
2) PAULO CESAR OLIVEIRA (73,3%!!!!)
3) Carlos Eugenio Simon (66,6%)
4) Sálvio Spínola Fagundes Filho (62,9%)
5) Cleber Wellington Abade (58,3%)
13) Leonardo Gaciba da Silva (0%).



SERÁ COINCIDÊNCIA???

Estaremos de olho, domingo faremos inferno. 27 mil dentro do estadio, 40 mil fora dele. e vou torcer pra uma aribtragem clara e LIMPA! quero ver as bichas jogarem bola no caldeirao domingo e com uma arbitragem limpa.

toninho cecilio ja desceu a lenha, os corneteiros ja estao com as cornetas na mao e preparando o gogó, e eu, EU ESTOU DE OLHO!


palmeirenses no brasil inteiro, NAO VAMOS PERMITIR UM ARBITRAGEM PARCIAL NO PALESTRA, VAMOS PRESSIONAR, GRITAR OS 90 MINUTOS! O PALMEIRAS PRECISA VENCER DOMINGO E NÓS SEREMOS O COMBUSTÍVEL DO TIME.

TORCEDOR O PALMEIRAS PRECISA DE VOCÊ!

obrigado ao Caio Filardi pela contribuiçao, amanha um texto dele aqui na minha coluna.

3 comentários:

Unknown disse...

Espero que esse juiz não acabe piorando as coisas pro palmeiras, já que o retrospecto com o SP é bem favorável.
Tudo que eu quero é que o juiz apite limpo, sem lances polêmicos(confesso que é algo bem dificil de se acontecer), porque caso seja dessa maneira, tenho a plena certeza que o Palmeiras vai sair de campo vencedor, o verdão é bem mais time que os vermes tricolores. E o clássico passado teve como maior impensilho de fator fundamental o dedo do árbitro.

Então vamos torcer, gritar, esperniar, para o que palestra vire um daleirão e a nossa esquipe fique ainda mais forte e sem precisar de profissionais incopetentes feito esses do ESTADO DE SP!

Valeu aí galera! E parabéns pelo Blog Eduardo.
Grande abraço!

Anônimo disse...

mermão, ainda bem que não sou só eu que estou vendo a roubalheira pra cima do verdão. tá foda. e ainda me escalam esse juizinho de merda que, até onde eu lembro, já prejudicou o palmeiras.
mas vamo que vamo, domingo daremos o troco com louvor!
abraço!

leolecal disse...

graaaaaaaaaaande eduardo. vc viu quem escolheu o juiz desse jogo?

http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=29350

mal postar noticia do site do sao paulo, mas foi onde eu li.

e que venca o melhor. ;)