quinta-feira, 3 de abril de 2008

As Cornetadas!

Por Lana Ferreira:

Pois é, jogão de bola, mas sempre se encontra alguns deslizes...

Esse Denilson é um fominha, esse contrato de produtividade está afetando o futebol dele, o cara está jogando até bem, mas tem hora que ele quer decidir sozinho e isso está errado.
O Henrique deu uma furada na bola, daquelas de menino pequeno que está aprendendo a jogar que eu vou te contar... Meu coração gelou na hora, se fosse contra outro time, poderíamos ter sofrido um gol. Acorda Henrique! Sem contar no sufoco que levamos nos minutos iniciais da partida, acredito que até os acomodados que estavam presentes ficaram indignados.
Outro que fez raiva e que eu não poderia esquecer de cornetar é o Sr. Léo Lima. Sem comentários.

Só um adendo: Vou cornetar também o alto preço que cobraram pelo ingresso da partida, R$ 40 e 80 reais? É jogo no Palestra é?


Até a próxima.

2 comentários:

Dannyel Delgado disse...

Minha cornetinha do meu coracao, kde o elogio ao Martinez, q DECIDIU a partida? Nenhum um comentario? Ah q feiooo! Feio e feio!
Quanto ao Denilson, ja disse, nao gosto da expressao de "jogador de segundo tempo", mas ele faz ela ter sentido!
Quanto ao gol contra, apagao geral da defesa, tava td mundo parado, nao soh o Leo Lima
Quanto ao Henrique, ta vai, eu tive vontade de gritar ah filho da puta quando ele furou, mas pra mim ele tem credito!
No mais, mas um show do verdao!
Sou torcida q cantaa e vibraa!

Unknown disse...

hahahahaha não teve deslize nenhum, o time deu show e calou a boca dos cornetas.

GRANDE MARTINEZ!! ESSE É TITULAR FÁCIL NO MEU TIME!! ENTROU E DECIDIU COMO SEMPRE.

Engraçado niguem vai falar que ele é um destaque negativo só de entrar em campo?? huahuahuahua Chuppaaaaaaaaaaaa

Esse é meu Palmeiras, quanto mais metem o pau, quanto mais cornetam mais ele da show!!

Como é bom o silencio!!