quinta-feira, 27 de março de 2008

Por Lana Ferreira:


Vou começar com um obrigada Preá, como você mesmo disse: “atacante que não faz gol, morre de fome”, pelo menos o seu jantar eu sei que você conseguiu pagar ontem.

Piadinhas à parte, o jogo ontem foi disputado, com a Lusa marcando bem o meio de campo, e o Palmeiras sem conseguir criar jogadas por causa da forte marcação sofrida. Como se já não bastasse isso, temos ele; o cabeça de batata Mineiro, perdedor de gols feitos, que estava contribuindo para garantir o empate em casa, contra um time totalmente desfalcado.
Contamos com pequena ajuda do árbitro, que nos concedeu os 5 minutos da salvação, e do Luxa, que apesar da substituição tardia, colocou o Preá que fez o gol da vitória.

Destaques negativos da partida:

Cabeça de batata Mineiro: Perdeu gols que até a minha avó faria.
DS: Bem que tentou, mas só conseguiu fazer uma jogada que prestasse.
Lenny: Entrou e não fez nada.
Martinez: Só o fato de entrar em campo já é um destaque negativo.
Léo Lima: Pela primeira vez será cornetado por mim, ontem não jogou bem.
Denílson: Nem fedeu, nem cheirou. Tentou jogar bem para aumentar o salário, mas ainda está muito fominha e sem ritmo de jogo.


A nossa zaga ainda continua um Deus nos acuda, e, para completar, o Sr. Dunga convoca o Henrique para deixar no banco.



Destaques positivos (bem, não tão positivos assim, digamos que, não jogaram tão ruim quanto os outros):

Leandro: cruzou a bola que resultou no gol do Preá
Valdívia: esse é incornetável, mas tomar cartão amarelo por reclamação é demais!
Jorge Preá (para delírio do Sr. Acomodado Edu Queiroga): Não vou dizer que jogou bem, até porque o Luxa colocou ele para jogar por pouco tempo, mas fez o gol que garantiu a nossa liderança no campeonato.
Marcos: Tenho que admitir que se dependêssemos só da nossa zaga, estaríamos perdidos. Obrigada Marcão!
Pierre: Jogou dentro do esperado, e tirou a bola da Lusa em cima da linha.

É isso, até mais!





4 comentários:

Unknown disse...

henrique já é bom?
obrigada marcao?
hahaha fanfarrona!!!!!
o palmeira tá é jogando bem isso sim, renda-se ao bom futebol!!!
beijo!!!

Marta PTD disse...

Cabeça de batata Mineiro: Perdeu gols que até a minha avó faria ??????

Opa coloca a vovó pra jogar e manda a diretoria arrumar o gramado que fez a bola subir e como consequencia um gol perdido.

Olha do que você falou aí só concordo com os destaques Positivos viu

Abraços e saudações Alviverdes

Marta - Araras/SP

Anônimo disse...

Pois é cabeça de Batata eu concordo !!! kkkkkkkkkkkkkkkk Ta foda o cara ... perdendo muito gol ... pensei que ele ia mostrar mais futebol .

Sinceramente , to vendo o Palmeiras jogar redondo ... um toque de bola show e uma distribuição boa ... as vezes acontece do time cair de rendimento ... isso é normal ... é difícil todo mundo acordar com a estrela na cabeça em todos os jogos !!! kkk

Valeu corneta ... sem vc não tem graça !!!

Dannyel Delgado disse...

Tem meu nome no postt! Aewwww!!
Bom, pra mim o jogo foi inesquecivel, sinceramente valeu mais do q as vitoras contra ponte e paulista... Ha quanto tempo o palmeiras nao ganhava um jogo no ultimo lance?? Lembro de ter repetido a mim mesmo antes d cobranca da falta: Eh gol e eh gol de PREA! Quem gritou foi gol de preah Edu fui eu, pq passei a jogada com o olho nele, por isso q corri pra te dar um abraco! Pq desde os 20 mins de jogo q tu tava pedindo a ele...
Quanto a minha noiva, algumas consideracoes....! O martinez ate jogou bem Laninha, td bem q alex "gol de kbeca" mineiro perdeu gols faceis, mas ele eh o tipo do atacante que perde 10 mas sempre deixa o dele, nao eh a toa q eh o artilheiro do palmeiras na competicao... Vale salientar q quando ele marca, o palmeiras nao perde! E quanto ao "Deus nos acuda" da nossa zaga, estarei trazendo estatisticas para lhe mostrar umas coisas